Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/07/2021

Coluna do Bob - Um dia após o outro

Luiz Brito
Foto: Reprodução

O atraso do pagamento dos fornecedores e o décimo terceiro do funcionalismo da PMPA, contribuem para uma avaliação bastante negativa do prefeito Luiz de Deus (PSD). Não há um dia em que não aconteça um problema na prefeitura da “Cidade do bem e do Avanço” (da COVID). Ontem, foi a falta de dinheiro para pagar a primeira parcela do décimo terceiro, hoje a falta de medicamento no HMPA. Isso era para ter sido previsto e evitado esse caos.

Tem que colocar na cabeça

O prefeito Luiz de Deus tem de botar na cabeça que precisa melhorar a sua avaliação na cidade do Bem e do Avanço (da COVID), que não se governa só; sem apoio político e mal divulgado. O problema é que o LD é turrão, não escuta ninguém, e isso é ruim na administração pública.

Só tempo 

O Luiz de Deus está há 18 meses no poder, mas se cultuar o perfil de um gestor fraco, isso vai ser difícil reverter. Todavia, se mudar o seu pensamento que resolve tudo sozinho, talvez tenha condições de inverter a reprovação. Só depende dele.

Bem na fita

Quem está bem na fita é o prefeito David Cavalcanti, de Glória (BA). E isso com apenas seis meses de segundo mandato. Sua avalição é positiva.

Espaço aberto

O SITE está com o espaço aberto para todos que quiserem se manifestar,  independente da posição e ideologia política. É só enviar.

Frase marcante

“Se queres fazer inimigos, fale; se queres conquistar amigos, ouça”. (Ditado latino-americano).

 


Últimas

61 até 80 de 10385 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados