Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/05/2021

Tudo depende de gestão

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Como era previsto, a discussão sobre a apreciação do PL de autoria do prefeito Luiz de Deus (PSD), que propunha o repasse da operacionalização da HNAS para uma OS, furou. Ninguém disse nada na imprensa e a prefeitura nadou de braçadas. Vergonha para os vereadores e a assessoria da Câmara não lembrarem que já tinham aprovado o projeto de Anilton que criou a lei das OS em PA. Mostra bem o nível da Câmara.

Quanto ao Nair é estranho que a prefeitura abdique de querer administrar 50 milhões ano, 400 servidores, comandar a saúde de 800 mil habitantes nos quatro estados da federação? Todos querem - Univasf, OS, grupos privados, menos a prefeitura. Lembrar que foi através dele (o Nair) que LD entrou na política e tantos outros usaram e usam aquele aparelho como degrau para projetos políticos.

Existem bons e maus gestores públicos (presidentes, governadores, prefeitos, vereadores, etc). Os Bons se preocupam com a sociedade e em deixar um legado (são poucos nos dias atuais) e os maus (são muitos) que só pensam em vantagens próprias, sejam políticas ou econômicas. Os exemplos estão aí na mídia.

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados