Dr. Sidnei dos Reis Macêdo, (Republicanos) na sessão desta terça-feira, 30, apresentou no plenário da Câmara proposta de isenção do pagamento do alvará de funcionamento do comercio jeremoabense classificado como não essencial de empresários prejudicados com decretos da pandemia da covid-19.
“Queremos garantir que a Comissão de Indústria e Comércio atenda todas as demandas que forem solicitadas pelo setor e assim promover um cenário que seja fértil para que o comércio se desenvolva. Com isso, teremos uma cidade prestadora de serviço, mas que gera emprego, renda e garante para esses empresários um ambiente favorável para manter seus negócios”, explica. “Isso vai fazer a diferença entre muitas empresas continuarem existindo ou deixarem de existir. Uma empresa quando permanece existindo, ela segue gerando emprego e arrecadando tributos. Então o papel social da empresa precisa ser pensado também nesse momento de pandemia”, disse Dr. Sidnei.
Outra medida – Dr. Sidnei também é o autor do projeto de lei que propõe a inclusão de um profissional de saúde no transporte do TFD.