Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/03/2021

Coluna do Bob - Assuntos aleatórios

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

O estrategista político do governo LD, o secretário Val Oliveira, estar para LD, como o Derico, do extinto programa do Jô Soares. Não apita em nada. Nos bastidores a batata está fervendo para o “homem fumaça”, como alguns dos seus parceiros de política o classificam. Na manhã de hoje (25/03), empresários foram ao auditório Edison Teixeira, buscar acordo com a prefeitura para solucionar a situação do comércio e um dos alvos era o secretário Val Oliveira, que de articulador político não tem nada, questionou brabo, um empresário local.

Caso Rapere in Jus

Fraude processual de R$ 10 milhões é identificada em ato do juiz Rosalino Almeida; Magistrado Paulo Campos Neto determina nulidade absoluta e multa de R$ 2 milhões; Ação tramitava na 1ª Vara Cível da Comarca de Paulo Afonso

O interino dos interinos

Apesar do esforço do secretário de Saúde interino, Adonel, quem realmente comanda a pasta são os médicos que tiveram que intervir junto ao prefeito LD, na tentativa de conter a Covid.

São Luizinho da Embasa

O super comandante da PMPA, genro do prefeito LD, que já teve um dos maiores salários de secretários do Brasil, é aguardado com ansiedade pela plebe para dar as ordens em um exército sem comando. Esperava-se que o subcomandante (Marcondes Francisco) tivesse voz ativa, mas, vice sempre será vice.

 A mão de ferro

Um dos meus três leitores, comunicou ao site que a secretaria da SEDES, Cyntia de Deus, tem interferido em muitas ações na ausência de Luizinho da Embasa e freado o ânimo de muitos secretários que se sentem incomodados.

Cumprindo o cerimonial

Quem passou aqui pelas bandas de PA, foi o ex-prefeito, Paulo de Deus. Sem muito alvoroço foi vacinado e voltou para terras sergipanas para cuidar de suas fazendas e de seu rebanho. Pela PMPA, só passou na frente porque era caminho para ser vacinado.

Saindo bem

O Vereador Marconi Daniel (PODEMOS) vem se saindo bem nos primeiros meses do terceiro mandato, com um forte trabalho social e de cobranças por mais ações municipais. Quem se dedicar a ser omisso durante o mandato, não exercendo o papel destinado pelas urnas de fiscalizar as ações da prefeitura, está morto na política.

 

 


Últimas

41 até 60 de 10387 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados