Com que roupa!
Não se vê até o momento um movimento de uma nova aglutinação para a eleição do próximo ano. Pelo contrário, o espatifado aumentou o número de cacos. E, o que se ver é um samba com tamborim furado. Mário Galinho não é mais correligionário do Dr. Luiz Neto, o vereador Marconi Daniel, amigo irmão do ex-prefeito Anilton Bastos, diz que estará ao dispor do partido para ser candidato ou não, e que vai aguardar. O secretário de saúde, Luizinho da Embasa, já anunciou com todas as letras que vai disputar uma cadeira na ALBA, no próximo ano, Paulo Rangel é candidatíssimo
A eleição de deputado estadual em 2022 virou uma engenharia complicada e enigmática. Fica assim, impossível dizer com que roupa os candidatos em potencial irão para a festa da Assembléia Legislativa na sucessão estadual do próximo ano.
Levada a sério
A visita dos vereadores da bancada de oposição a Policlínica, deve ser levada a sério. É vista como uma contribuição para a correção de rumos nesses tempos de pandemia.
Grandes oradores
Ao longo das minhas atividades nos palanques e nas coberturas políticas conheci grandes oradores na tribuna. Poderia destacar vários, mas vou citar apenas dois, que eram ouvidos em silêncio pelo dom da oratória: Dr. Antônio Martins e o ex-prefeito de Paulo Afonso, José Ivaldo de Brito Ferreira. Travavam debates duros e de alto nível.
Sim ou Não
Sobre as demissões de professores da rede municipal, um advogado que pediu para não ser identificado, disse que eles não devem criar falsas expectativas sobre a possibilidade de retornarem ao trabalho. Alguém pode até passar essa promessa e isso não ser verdade, sentenciou.