Política

Paulo Afonso = Bahia - 16/03/2021

Falta diálogo: A prefeitura se comunica mal

Por;Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação PA4

Com cerca de 30 milhões em caixa, todo mês, nada justifica os atrasos dos pagamentos a empresas e fornecedores, como vem ocorrendo com a prefeitura de Paulo Afonso. O prefeito se mantem irredutível como se estivesse deixando de pagar por pura pirraça. Esse impasse já deveria ter sido resolvido, afinal, para isso existe um canal chamado diálogo. Também não há justificativa para as sumarias demissões de gente que deu sangue na luta contra a COVID.

No caso das empresas e fornecedores que estão sem receber, é problema de gestão. Prestaram serviço debaixo de sol e de chuva(embora pouca), e não estão querendo nenhum favor, apenas receber o que lhes é devido. Se querem colocar em discussão a legalidade do pagamento, que o façam de forma transparente nos meios judiciais, abram os documentos numa coletiva para a imprensa. O que falta na prefeitura é alguém com tato político, a prefeitura se comunica mal. Mas paga bem, a uns.

Aliás, se comunica muito mal. O imbróglio desabou no colo do prefeito Luiz de Deus, que está apanhando como nunca na rede social, nos grupos de Zap, nos depoimentos de demitidos, populares, Sites, Blogs, e a emenda saiu pior que o soneto.

Uma coisa é certa: o desgaste foi todo computado para a imagem do prefeito Luiz de Deus, como uma bola de neve ladeira abaixo. Na política, um ato, pode desmoronar a imagem de qualquer administrador.

Com dezenas de anos na política, alguém que já foi prefeito, como o Dr. Luiz de Deus, este já deveria ter aprendido esta lição. Os tempos são outros!

Não tenho tanto tempo de caminhada como tem o prefeito, mas confesso que nunca vi um gestor perder grande parte do capital conquistado na eleição, com menos de 100 dias, como acontece com o prefeito Luiz de Deus. Uma pena.

 


Últimas

81 até 100 de 10388 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados