Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/01/2021

Ex-candidatos se dizem descontentes com o PDT e o PCdoB

Luiz Brito DRT/BA
Foto: Ilustração

O clima no PDT  e no PCdoB de Paulo Afonso, partidos aliados ao governo, não está nada favorável aos presidentes dessas agremiações políticas em nivel local. Com o fracasso parcial verificado nas eleições do ano passado, alguns dos ex-candidatos a uma vaga na Câmara, se mostram literalmente descontentes com o rumo que os mandatários dessss partidos adotaram durante a campanha.

Um dos motivos  da insatisfação no PDT, presidido pela vereadora reeleita Irma Leda é que o partido não esboçou nenhum esforço para eleger nomes de peso como Petrônio Nogueira e Regivaldo Coriolano, por exemplo. A fonte lembra que o descontentamento com a presidente foi inevitável, segundo dizem, principalmente porque durante a campanha Leda estava mais preocupada em se reeleger, deixando de lado outros fortes candidatos ao pleito.

A mesma fonte reforça que a irmã Leda tem canalizado todos os benefícios obtidos junto ao partido como se fosse uma conquista pessoal dela. Foi por isso, reitera a fonte, que a falta de espírito coletivo levou o PDT ao fracasso na última eleição no município, quando deixou de eleger veteranos que pretendiam e tinham condições de retornar a Casa do povo, faltou interesse, reitera.

Sentimento semelhante também é manifestado em relação ao vereador eleito Walmir Rocha. Segundo um ex-candidato do partido, Walmir igualmente usou a sigla (PCdoB) em benefício próprio.

 

 

 


Últimas

41 até 60 de 10389 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados