O esporte de PA sem seu principal representante das eleições 2020, poderá ficar órfão mais uma vez por quatro anos. Promessas dos Campos do BTN, sairão do papel? Destruição do campo do poeirão e do espaço esportivo Eraldo Rocha, ao lado do poeirão quebra sonhos dos babas: Brasil, Hospital e Arpão que há mais de trinta anos tem naquele local seu único campo oficial de baba para divertir seus domingos.
O secretário de Cultura e Esportes, José Jânio Soares Janinho, já usou as dependências para uso exclusivo de festividades. Caso seja mantido do cargo, como se supõe, irá transformar a área em casa de shows da PMPA.
Beto da Liga ouvindo os anseios da população e como cidadão que é do município, se mostra indignado com o total abandono da gestão do prefeito Luiz de Deus em relação ao esporte local. “Uma das promessas de campanha do ex-candidato a Vereador era restaurar as principais praças de esporte dos bairros e do meio rural, mas infelizmente o que vemos é o desprezo do governo por algo tão essencial para os nossos jovens”, lamenta PRV. Para Beto a população perde um grande patrimônio público que poderia estar tirando jovens das ruas e descobrindo novos talentos. Um dia alguém dirá: volta Beto da Liga e poderá ser tarde.
A foto que ilustra a matéria, mostra o campo do Poeirão em um final de semana em que o colégio Sete de Setembro, usou para seu evento particular e sequer a PMPA, avisou aos babas para providenciar outro local para suas atividades. Total falta de respeito!! Coisas da pasta do “super Janinho”.