Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/11/2020

“Não fugimos do diálogo com a população, assim se faz um governo democrático”, disse Anilton na Sabatina da Angiquinho FM

Assessoria Anilton
Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, foi entrevistado na tarde desta sexta-feira, 30, no programa Radar exibido na Rádio Angiquinho FM. Durante o bate-papo Anilton respondeu às perguntas da população, esclarecendo assuntos importantes, além de apresentar suas propostas na área da saúde, educação, turismo, geração de emprego, desenvolvimento social, entre outros para sua gestão em 2021.

Em sua fala inicial, o candidato fez questão de frisar a importância de oportunidades como essa. “Temos que aproveitar e participar das oportunidades que estão nos sendo dadas para conversar com a população. Não fugimos do diálogo nem debates. Estamos vendo o carinho das pessoas nas ruas, o olhar, o contato. Isso só mostra que estamos no caminho certo”, destacou.

Porque disputar mais uma vez as eleições? Foi a pergunta inicial de Osildo, que foi respondida com veemência por Anilton: “Não me conformo com o que está acontecendo na minha cidade de Paulo Afonso. Está havendo um verdadeiro desmonte de tudo aquilo que já foi feito. Desmonte na saúde, educação, no desenvolvimento social, em todas as áreas por completo. As pessoas estão se sentindo praticamente órfãs, sem ter a quem recorrer. O governo foi terceirizado, onde as pessoas têm que se dirigir a familiares ou amigos do prefeito para se ter um pouco de atenção. A situação hoje é um caos total e isso precisa mudar. Essa é a minha motivação”.

Um dos assuntos mais questionados pelos paulafonsinos durante as eleições é a ruptura do grupo Luiz de Deus, onde Anilton fez questão de deixar claro que: “Somos oposição sim. Uma oposição respeitosa. Quem me conhece sabe que eu não participaria de um jogo de cena para enganar o povo de Paulo Afonso. Agora somos adversários políticos, mas respeitamos uns aos outros. Não sou inimigo de ninguém. O Luiz político que eu conhecia não existe mais, é hoje uma pessoa diferente.

Com relação a união de Luiz de Deus com Mário Negromonte Jr, há pouco menos de vinte dias das eleições, supostamente encerrando uma briga política de mais de 35 anos na cidade, Anilton comentou: “O Luiz de Deus que defendíamos, jamais faria um pacto como esse que fizeram, alegando que é pelo bem de Paulo Afonso e das pessoas. Está sendo discutido tudo, menos política. Essa suposta união, logo se saberá os motivos. Há um tempo estavam trocando farpas. Porque isso então? Mas fiquem tranquilos, esse pacto não vai prosperar’’, enfatizou Anilton.

O candidato a prefeito de Paulo Afonso enfatizou que não descarta a possibilidade de buscar uma união com outros concorrentes com pensamentos convergentes, principalmente quando o assunto é o bem de Paulo Afonso.

 


Últimas

1 até 20 de 10394   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados