A coordenação da campanha da candidata a prefeita Anabel de Tista/Fábio da SECOF, decidiu mudar completamente a estratégia de ação. Acabou o estilo “paz e amor”. A ordem agora é “pau pra comer sabão e pau pra saber que sabão não se come”. Um dos motivos para a mudança do ritmo dos programas de Anabel são as reclamações que ela tem ouvido da população sobre o abandono da cidade. Ou seja, vai jogar pimenta na sua campanha. No programa eleitoral dessa quinta-feira, o ouvinte irá observar que vem artilharia pesada por ai.
Agora é pra valer
A coluna tem informação de que o programa eleitoral da candidata à prefeita de Jeremoabo, Anabel de Tista (PSD) vai sair da fase romântica e partir para as cobranças sobre a realidade da cidade.
Celso Brito Miranda
Além de ter competência para ser vereador, ter curso superior, o dentista Celso Brito Miranda está entre os melhores nomes para representar Paulo Afonso na Câmara Municipal. Um mandato exige qualificação.
Deus nos acusa
A campanha entrou na fase do Deus nos acuda por parte dos candidatos a vereador. Candidatos de vários partidos que se sentem preteridos no recebimento de recursos, já batem em outras portas. Principalmente os do PCdoB. Esta semana, diversos candidatos do partido, foram conversar com o Anilton e Galinho.
Voto se conquista
Voto do servidor se conquista com conversa. E não pondo num cercado para pressionar ou democraticamente “obrigar” os servidores a participar de caminhadas e do porta a porta. O alto escalão do governo Luiz de Deus tem feito isso abertamente. Alguns secretários precisam aprender esta lição simples.