Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/10/2020

Siriema pede a Anilton volta de obras estruturantes

Assessoria Anilton
Foto: Divulgação

Após percorrer diversas ruas do bairro Rodoviário ouvindo anseios do povo no “Movimento 19”, o candidato a prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, e seu vice, Flávio Henrique, seguiram para o bairro Siriema onde participaram de mais um “Anilton Comunidade”. Transmitido nas redes socais, o programa visa discutir e propor soluções para dilemas vivenciados pela população.

Participaram do bate-papo, o estudante, Alberto Bezerra e a técnica de enfermagem, Sheill Alves. Também estiveram presentes a dona de casa, Maria do Carmo e o presidente da associação do bairro Siriema, Amaro Timóteo.

Queixas da população

O presidente da associação da Siriema, Amaro, desabafou que: “Hoje a gente não encontra mais remédio. A saúde está precária, o povo está sofrendo. Precisamos de um posto na localidade. No tempo de Anilton a realidade era outra. Tinha medicamentos quando as pessoas precisavam”.

Anilton ouviu as necessidades de moradores da localidade do Siriema e se comprometeu a trazer melhorias como a infraestrutura para reduzir as enchentes em período de chuvas, implantação de uma quadra de esportes, construção de um posto médico, criação de escola integral, entre outras propostas. “O povo da Siriema e de Paulo Afonso podem ficar tranqüilos porque nós vamos trabalhar para recuperar todo o tempo perdido desse desgoverno. Em minha gestão, entreguei mais de 200 casas populares, Vamos dar a cidade a prosperidade que ela merece”, ponderou Anilton.

Obra sem prioridade

 Anilton criticou a Prefeitura pela execução da obra sem prioridade do calçadão da Getúlio Vargas. “Em meio a pandemia, com a saúde um verdadeiro caos, desemprego e sub-desemprego, e a Prefeitura de Paulo Afonso mais uma vez está preocupada em realizar mais uma obra eleitoreira. Querem fazer o povo de bobo. Gastar R$ 6,7 milhões para a obra do calçadão da Getúlio Vargas. Isso é uma incoerência gigante”.

Gestão opressora

Mais uma vez Anilton repudiou a postura da atual gestão de retaliação e denunciou que os servidores estão sendo liberados de seus trabalhos para participarem de caminhadas. “Os funcionados da prefeitura estão sendo obrigados a colocar adesivo em carro, moto, a assistirem as lives e a participar das caminhadas de campanha. Chegou ao meu conhecimento que tem funcionários que às 16h são liberados do seu trabalho em posto de saúde para participarem das caminhadas. O servidor é empregado do Governo. O servidor não é empregado do prefeito. Todos têm direito de votar em quem quiser”, destacou.

Para o vice Flávio: “Estamos lidando com um governo opressor, incapaz e ultrapassado. Vamos devolver para Paulo Afonso um prefeito interessado, responsável e comprometido em dar soluções que o povo precisa. Não vamos governar para parentes, para interesses pessoais, vamos trabalhar a serviço da população”, destacou.


Últimas

10281 até 10300 de 10394 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados