Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/10/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Campanhas dos Prefeituráveis e suas ideias bizarras

Tendo como uma referência o ex-prefeito Anilton, Galinho segue os mesmos passos, layouts e modelos de campanha de seu oponente. Aguardem o “control c, control v” de seu comitê de campanha na mesma avenida e quarteirão do Espaço 19 de Anilton.

 Trilha sonora Baixaria na campanha de Luiz

Luiz de Deus lançou o seu novo jingle em sua rede social (oficial). A letra impressiona pelo mau gosto -  “toma vara” e “lapada” na letra do hit, são alguns das palavras de duplo sentido adotada pelo velho cacique.

Com fumaça, cortinas de cetim e luzes piscantes, outra velha canção lembrou o cenário da live do Coronel LD – “Boate Azul”. Joaquim & Manoel - versão original (Benedito Seviéro e Tomaz)

A campanha começou agora

Esqueçam pesquisas, enquetes, tudo o que foi feito até aqui pelos candidatos a prefeito de Paulo Afonso. A campanha para valer será daqui em diante, com as candidaturas nas ruas, na busca da empatia com o eleitor. O que vai definir a eleição não é o eleitor mais esclarecido, é uma pena, mas é verdade. O grosso do eleitorado ainda vota movido por favores, não vota no que o candidato poderá ou não fazer para melhorar a cidade. O voto decisivo está nos bairros mais distantes do centro e que, na sua maioria não foram beneficiados pelas ações poder público. Os candidatos precisam discutir os problemas da cidade, o anseio dos mais pobres. Quem conseguir a simpatia desta faixa do eleitorado é quem tem mais chance de governar o município nos próximos quatro anos. Serão pouco mais de 40 dias para os candidatos conseguirem cair na simpatia do eleitor, quando um consegue virar moda, como costuma se dizer no popular, não tem nada que impeça a sua vitória. Quando a população guina para uma candidatura, ninguém segura. E, por um simples: ninguém é dono dos votos.

Chapa da morte

O  grande numero de candidatos fortes disputando vagas de vereadores em Paulo Afonso no grupo que apoia a candidatura de Raimundo Caires (PROGRESSISTAS) se tornou uma disputa mortal. O pior é que nas sobras pode vir um partido nanico e tomar uma vaga de algum dos figurões.

Gil Leal

Um colega de profissão que honra o rádio jornalismo, pela seriedade e coragem. Resolveu agora entrar na política e disputará vaga na Câmara Municipal de Paulo Afonso.  Sucesso, Gil Leal.

FRASE MARCANTE

“Não há nada de errado, com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles que gostam”. Platão.

 

 


Últimas

10301 até 10320 de 10394 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados