Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/09/2020

Galinho: cobra muito e pouco faz

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto:Divulgação
Em seu mandato,  o parlamentar conseguiu emplacar menos de  5 projetos por ano.
Em seu mandato, o parlamentar conseguiu emplacar menos de 5 projetos por ano.

Está na constituição, o papel do vereador é observar as leis, desempenhar o mandato e trabalhar pelo progresso do município e bem estar de seu povo. Segundo consta no site da Câmara Municipal de Paulo Afonso, nos 04 anos de gestão, que o vereador por Paulo Afonso Mário Galinho (SD) conseguiu emplacar apenas 17 projetos, destes 06 são títulos de cidadão de pessoas que ele considera de relevância para a cidade, 04 são empresários. 

Entre as reivindicações de projetos, nenhuma novidade pautada. E as que foram criadas seguem modelos de propostas de lei já existentes e aplicadas no país. 

 O vereador, que foi eleito com meros 525 votos, é conhecido por cobrar com muito barulho e se aproveita de situações de caos na sociedade, para tomar proveito para si, tendo como foco principal se promover. Em junho deste ano, buscando sensacionalismo para suas postagens, invadiu um Hospital de Covid-19 sem autorização prévia da Secretaria Municipal de Saúde. Pela atitude impensada ele foi processado pela Prefeitura de Paulo Afonso. Na ocasião, ele estava sem qualquer equipamento de proteção individual [EPI] e alegou estar fazendo uma fiscalização. O processo ainda corre na justiça. 

Se o eleitor está procurando um futuro gestor com experiência, é interessante avaliar os currículos de cada um, pois uma cidade como Paulo Afonso, que tem uma população de quase 140 mil habitantes e uma arrecadação de mais de R$ 30 milhões mês, não é brinquedo para se arriscar. 

 


Últimas

10361 até 10380 de 10394 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados