Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/09/2020

Em noite de inauguração de comitê, Flavinho responde ao prefeito, e o desafia a provar o que falou

Por: Larissa Baracho
Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 28, o candidato do PODEMOS a prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, realizou ato de inauguração de seu comitê. O evento contou com grande presença de público, diversos discursos, além da apresentação dos candidatos a vereador dos partidos que apoiam a chapa Anilton e Flavinho nas próximas eleições.

Durante seu pronunciamento, o candidato a vice-prefeito não deixou passar em branco a grave acusação feita pelo atual prefeito, Luiz de Deus, que na tarde deste domingo, 27, também durante inauguração do seu comitê, acusou Flavinho de ser um fantasma e de receber sem trabalhar.

Em sua fala, Flavinho desafiou o prefeito a mostrar qual foi das atribuições previstas na lei que, ele como vice-prefeito, deixou de cumprir, e emendou dizendo que o atual prefeito está em plena decadência política porque gosta de se cercar de bajuladores. Ele destacou ainda que Luiz toma suas decisões e faz suas falas com base no que esses dizem.

Flavinho ainda complementou dizendo que vai aguardar para nos próximos dias o prefeito provar o que falou, e demonstrar o que está descrito na lei que ele está se omitindo em realizar. E se caso o prefeito não o fizer, vai processá-lo. “Ele fez uma fala desrespeitosa e uma grave acusação, mas não está acima da lei, e vai responder por seus atos como qualquer um”, afirmou o candidato a vice-prefeito pelo PODEMOS.

Muito aplaudido por todos os presentes durante seu discurso, Flavinho aproveitou ainda e rebateu uma outra fala do prefeito Luiz de Deus que no mesmo discurso afirmou que ele havia “ido para o lado de lá”. Sobre isso, assim falou o candidato a vice do PODEMOS: “Eu estou ao lado dos que estavam conosco em 2008, em 2012 e em 2016, e que inclusive ajudaram a eleger ele prefeito. Já ele está do lado de todos os que foram nossos adversários nas eleições, então pergunto: quem está do lado de lá? Diferente dos que o cercam, meu lado não é o do poder, meu lado é aquele que acredito e onde o valor se mede pelo respeito e pelo trabalho”, questionou.


Últimas

1 até 20 de 10394   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados