Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/09/2020

Chamado de “fantasma”, Flávio Henrique desafia Luiz de Deus e diz que ele e os bajuladores não gostam de quem trabalha

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR
Foto: PA4

Visivelmente indignado o atual vice-prefeito de Paulo Afonso, Flávio Henrique, utilizou parte de seu discurso na inauguração do comitê do Podemos, na noite desta segunda-feira (28), para rebater o prefeito Luiz de Deus que no domingo (27), disse que o advogado é o único funcionário “fantasma” na prefeitura de Paulo Afonso.

A fala de Luiz de Deus foi durante inauguração do comitê do PSD e em resposta ao próprio Flávio Henrique, que na convenção de seu partido no último dia 16 de setembro, fez críticas ao atual governo associando à gestão dele nomes como “fantasmas” e “laranjas” (veja aqui).

 Ontem Luiz de Deus rebateu o seu ainda vice: “Ora, se lá existem fantasmas, o único fantasma que eu conheço é ele (Flávio Henrique). Que recebe o erário público sem trabalhar, esse aí é fantasma. É melhor pensar no que vai falar, porque nada vai ficar sem resposta”.  E disse mais:  “Laranja não faz parte do meu linguajar, no meu dicionário não existe isso, pode existir no dele.”

Vinte e quatro horas depois, Flávio Henrique respondeu ao prefeito, disse que ele manchou a vida política com esse mandato, e fez um desafio a Luiz de Deus:

 “Já que o senhor me chamou de fantasma e disse que nada mais vai ficar sem resposta, vou lhe lançar um desafio prefeito, vá na imprensa, nos comícios, na sua rádio, e diga ao povo de Paulo Afonso uma das competências previstas na legislação desse país que eu não cumpri nesses três anos e 10 meses. Eu quero que o senhor diga um artigo, um inciso, uma letra que está escrito na lei que o vice-prefeito de Paulo Afonso não honrou, eu quero essa resposta.”

Luiz de Deus vai para as “garras” da justiça

 “E se o senhor não me der, o senhor vai para as garras da justiça, o senhor me caluniou e vai responder por isso.” afirmou Flávio Henrique.

O vice também falou que o prefeito não tem mais moral e hombridade do que ele e disse que tanto Luiz de Deus quanto os seus “bajuladores” não gostam de quem trabalha:

 “Prefeito, o senhor me respeite, o senhor não é na régua da moralidade, na régua da legalidade, da hombridade nenhum milímetro maior do que eu. O senhor está mal acostumado, o senhor me chamou de fantasma porque eu não fui um vice-prefeito que fiquei dentro do seu gabinete esperando o senhor me dar ordens, esperando o senhor me dizer o que é que eu tinha que fazer até porque cumprindo a minha obrigação ao contrário do que o senhor diz, pela fatalidade que aconteceu  na sua vida infelizmente, o senhor adoeceu, eu sentei na cadeira de prefeito e só fiz uma coisa durante 100 dias, trabalhar e trabalhei muito, mas o senhor não gosta disso não, o senhor não gosta disso não, o senhor aleijou a indicação do vice-prefeito para agradar os seu bajuladores porque o rapaz começou a trabalhar, começou a mostrar a cara, começou a se mexer e o senhor aleijou o doutor Tenório por isso, os seus bajuladores não gostam de quem trabalha, os seus bajuladores não gostam de gente séria, por isso que eu não caibo aí dentro mesmo não.”


Últimas

21 até 40 de 10394 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados