Política

Paulo Afonso - Bahia - 28/08/2020

Empresa com sede em hotelzinho para cachorros participou de cotação de preços na prefeitura de Paulo Afonso para aquisição de testes rápidos

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação
 (ENTRADA DA PLAY DOG, HOTEL PARA CACHORROS LOCALIZADO NO ENDEREÇO DA TECH IN LAB)
(ENTRADA DA PLAY DOG, HOTEL PARA CACHORROS LOCALIZADO NO ENDEREÇO DA TECH IN LAB)

Em nova denúncia, o repórter Gil Leal, dessa vez via redes sociais, afirmou que a Prefeitura de Paulo Afonso adquiriu no mês de abril 6.000 testes rápidos para a COVID-19 e pagou no mesmo mês em duas parcelas o valor total de R$ 744.000,00 junto a empresa Labtem Comércios e Serviços Eletromédicos Ltda.

Essa compra foi realizada por dispensa de licitação, e a Prefeitura pegou cotação de preços para adquirir os testes com a empresa vencedora e com a TECH IN LAB Materiais Laboratoriais Ltda., ambas as empresas da localizadas na cidade do Recife. 

O site teve acesso a uma série de documentos apresentados pelo repórter Gil Leal que mostram que no endereço onde deveria funcionar a empresa TECH IN LAB Materiais Laboratoriais Ltda na verdade funciona a Play Dog, um hotelzinho para cachorros, onde apuramos inclusive, que a diária por animal custa R$ 60,00.

Não caro leitor, não é piada, na verdade tudo leva a crer que mais uma empresa de fachada foi utilizada em processos de compras para a COVID-19, dessa vez para a compra de testes rápidos, o que nos autoriza a dizer que a Prefeitura de Paulo Afonso precisa urgentemente ser auditada pelos órgãos de fiscalização diante da soma de denúncias e escândalos envolvendo as despesas para combate ao Coronavírus.

Para se ter uma ideia, a mesma empresa, TECH IN LAB Materiais Laboratoriais Ltda, aparece em um outro processo de compra da COVID-19, dessa vez para aquisição de analisador de gases sanguíneos, apresentando um outro endereço, dessa vez aqui em Paulo Afonso, diga-se de passagem o mesmo endereço da empresa que venceu as cotações de preços com a participação da firma fantasma de Arapiraca/AL.

O radialista já anunciou que segunda-feira entregará o caso ao Ministério Público Federal, e dessa vez, caso a Prefeitura resolva abrir sindicância para investigar seus feitos e travessuras, já deixo o aviso, não nomeiem servidor que participou do certame ou que ocupe cargo de confiança, ao menos tentem demonstrar que a sindicância é séria e imparcial. 

Tolo era quem achava que o grande problema de 2020 seria apenas essa pandemia. E para não perder a piada, encerro a matéria pedindo licença que hoje amanheci um pouco febril, e vou dar uma ligada para a Play Dog e ver se tem teste rápido para vender. 

 

 


Últimas

441 até 460 de 10537 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados