Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/08/2020

Cadê Joel ? Indicado pelo ex-prefeito Paulo de Deus é acusado de receber salários e não trabalhar

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

O prefeito Luiz de Deus (PSD)  foi eleito, entre outras coisas, com a promessa de não permitir mais algumas falhas no serviço público, como por exemplo, os famosos cargos comissionados fantasmas. Aqueles que recebem dinheiro público todos os meses, mas não aparecem no seu setor de trabalho. Ao que parece, a prática continua. E a denúncia vem de quem pertence à própria instituição.

A denuncia encaminhada a redação do SITE explica que o servidor Joel de Jesus Lima Souza, irmão do ex-vereador João Lima, é titular da Secretaria Municipal Extraordinária de Articulação Administrativa, Financeira e Contábil, mas que  raramente comparece ao setor de trabalho.  Ou seja, o famoso ASPONE.

O ex-diretor administrativo da CHESF, aposentado teria sido uma indicação da cota do ex-prefeito Paulo de Deus e recebe a bagatela de R$ 12.000,27/mês. Ou seja, entendo com isso, que a corrupção, a improbidade, a desonestidade, compensa. Pois a recompensa dele é essa, ser chefe”. Não tenho nada contra a pessoa dele, mas sou a favor da moralidade e principalmente, contrário a essa injustiça que tem sido feita com as pessoas mais dedicadas ao crescimento do Município.


Últimas

101 até 120 de 10395 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados