GANHA IMPULSO
Na contabilidade dos progressistas a candidatura do Raimundo Caires (foto) para a prefeitura de Paulo Afonso deve ganhar impulso ao longo da campanha. Acham que ainda mantêm um nicho de votos consideráveis.
ARGUMENTO PRINCIPAL
O PT corre sério risco de não eleger nenhum vereador, já que não terá candidatura própria a prefeito de Paulo Afonso. Tinha o Luiz Neto, mas foi descartado por uma ala petista. Agora isso é página virada.
DECIDIDA NOS ERROS
A eleição para a prefeitura de Paulo Afonso vai começar sem um franco favorito e pode ser decidida em um erro de campanha. As redes sociais terão um papel fundamental em projetar as candidaturas, para o bem ou para o mal. A campanha na internet tende a ser virulenta.
CLARAMENTE ANILTON
Um amigo do meio evangélico comentou ontem numa troca de telefonema que nos grupos da internet de evangélicos que frequenta, o que ouve dos pastores mais influentes é uma tendência clara de apoio à candidatura do ex-prefeito Anilton (PROGRESSISTAS) à PMPA.
NINGUÉM MAIS ESCORREGADIO
Ninguém mais escorregadio e hábil para se mexer nos bastidores do que o secretário de sáude, Luiz Humberto. É apontado hoje como “homem forte” do governo.
QUASE CERTO
Na eleição para a prefeitura de Paulo Afonso apenas um ponto pode ser considerado como quase certo, o de que, a eleição terá cinco candidatos, e entre estes, tres com boa densidade eleitoral, o que embolará o jogo.E, antes da campanha estar no seu auge, também, difícil, se apontar o favorito.
FRASE MARCANTE
“A agulha veste os outros e vive nua.” Ditado árabe.