Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás...
Pressionado pela necessidade de estabelecer regras mais rígidas no combate ao coronavírus, o prefeito Luiz Barbosa de Deus (DEM), fez publicar um novo decreto nesta quinta-feira (8). A medida é oportuna para que o quadro não fuja do controle porque se isso ocorrer o sindico prepare o lombo para a crítica popular. Semana passado ele deu um salto no escuro, ao liberar parcialmente algumas atividades comerciais não essenciais. Isso em pleno pico da pandemia da Covid-19.
Uma voz lúcida
Nesta novela de abre ou não abre os templos religiosos em plena pandemia, a fala contrária do bispo Dom Guido Zendron, de que se devia esperar um momento menos grave para abrir, foi uma voz lúcida na nau dos insensatos.
Faz o sucessor
É voz unânime até entre os adversários políticos de que o prefeito de Santa Brígida, fará o seu sucessor. Mas não é porque o Gordo de Raimundo seja a última tampa de coca-cola, é falta de um candidato competitivo.
Não senta pra conversar
Uma fonte revelou ontem ao SITE que, o principal problema para a articulação entre os aliados do governo está no comportamento do sindico da prefeitura, que não senta para conversar e discutir quais os seus planos é o que pensa para as eleições de 2020. As coisas rolam sob a coordenação do noro, Luiz Humberto e o mega empresário Clecinho Inovare. Ai é difícil.