Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/04/2020

Sem nenhuma morte provocada pelo Covid-19, Prefeitura autoriza reabertura do comércio lojista

Luiz Brito
Reprodução/Redes sociais

Uma das primeiras cidades do Estado a adotar medidas drásticas de confinamento para combater o coronavírus, Paulo Afonso aos poucos vai reabrindo as portas do comércio. A medida dividiu opiniões. Populares afirmam que a tendência é que a quantidade de casos prováveis do novo coronavírus siga aumentando gradativamente. Com uma população estimada em média em 120 mil pessoas, o município não registrou nenhuma morte desde que o primeiro caso foi notificado. 

A quantidade de casos prováveis do novo coronavírus segue aumentando. Nesta sexta-feira (25), um novo suspeito foi identificado, aumento para 4 o número de pessoas com o virus, porém, sem confirmação oficial. Em tempo, todos os eventos culturais, esportivos e religiosos seguem suspensos, assim como partidas esportivas.

Precavido, o prefeito Luiz de Deus também proibiu visita a hospitais e casas de idosos e suspendeu as aulas em todas as escolas Desde que foi decretada a quarentena o município registrou apenas tres casos.

A Secretaria de Saúde do estado da Bahia (Sesab) divulgou o balanço diário do novo coronavírus neste sábado (25). Segundo as informações, o número de pessoas contaminadas pelo Covid-19 no território estadual é de 2.081, o número de mortes pela doença chegou a 70 e 454 pacientes já foram curados. O número de casos ativos, ou seja, pacientes que ainda apresentam sintomas do novo coronavírus e estão sendo acompanhados pela vigilância epidemiológica é de 1.557. No momento, 231 pacientes estão internados, sendo 67 em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI). Um total de 5.360 casos já foram descartados.


Últimas

1 até 20 de 10406   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados