O Ministério Público de Paulo Afonso, deve investigar as circunstâncias da morte de uma adolescente de 15 anos que, relatando fortes dores na barriga, não teria recebido atendimento de plantonistas do Hospital Municipal vereador Aroldo Ferreira da Silva.
Segundo dona (Izaélia), em entrevista ao repórter Gil Leal, sua filha foi conduzida por 4 vezes consecutivas ao hospital do BTN, e em todas as ocasiões o médico ou enfermeiro plantonista aplicava uma injeção e soro e em seguida liberava a paciente que continua se contorcendo com dores na barriga. Ainda segundo Dona Izaélia, o médico diagnosticou que o caso da adoslecente era de cirurgia no útero, chegando inclusive a levantar a hipótese de que ela estava grávida. Resumo da ópera. A menina morreu. A família da adolescente, não se conforma a perda precoce da jovem e alega que houve negligência médica.
O Ministério Público deve apurar o caso e pedir que o hospital instaure uma sindicância, não só do médico em questão, mas de eventuais outros profissionais”, que acompanharam o caso.