Numa tarde de sol escaldante, começou o mata-mata do BTN, no primeiro jogo em um sol de 40 graus, estiveram frente a frente ou sol a sol, as equipes do Cruzeiro da PA 4 e Corinthians, em um jogo que parecia ser fácil para o Corinthians, tornou-se difícil.
A equipe azulina mesmo sem seu principal craque, Serginho, suportou a pressão inicial do bom time do Corinthians e ainda no primeiro tempo fez 1x0.
Voltou para o segundo tempo com a intenção de segurar o resultado, porém sofreu o empate, segurou até o minuto final para levar a decisão para as penalidades e quem sabe o goleiro Zé Antônio fazer a diferença, mas não foi preciso a ajuda do goleiro, porque os garotos do Corinthians foram muito mal nas penalidades o que propiciou a passagem do Cruzeiro a próxima fase. Vale ressaltar que foi um bom jogo e a torcida do Cruzeiro incentivou a equipe durante todo o jogo. Parabéns, Cruzeiro da PA4!
No segundo jogo da tarde a expectativa era a mesma, as apostas em volta do campo davam o Guarani como vencedor, só que do outro lado tinha um União Madri determinado a superar seus limites.
Aa equipe do Guarani com suas jovens promessas não se encontrava em campo, fazendo com que o União Madri se aproveitasse e armasse contra ataques rápidos, e num desses lances o ataque madrilhenho foi lá e abriu o placar no primeiro tempo, inclusive um belo gol.
Em vantagem o União voltou para o segundo tempo ainda mais determinado para segurar a meninada do Guarani que não se acertava em campo. Se aproveitando desses descuidos do Guarani o União foi lá e ampliou para 2x0, se segurou na defesa e conseguiu uma bela vitória que para muitos era impossível. Como dizia o velho Vicente Mateus: o jogo só termina quando acaba... boa sorte aos vencedores da rodada e agora é esperar os outros semifinalistas.
Acessem nosso facebook, Pedro Viana e curtam nossas lives e nossos comentários.