Os eleitores de Paulo Afonso que ainda não fizeram o cadastramento biométrico obrigatório devem comparecer ao Cartório Eleitoral até 22 de fevereiro. Todos devem realizar o processo, sob pena de cancelamento do título de eleitor e também outras implicações, como não conseguir tirar o passaporte.
Dados extraoficiais apontam que no município cerca de 32 mil pessoas ainda não fizeram o cadastramento até esta quarta-feira(13). Em virtude da proximidade do fim do prazo, a central de atendimento ao eleitor estuda a possibilidade de funcionar em regime de plantão no próximo sábado(16)
Para realizar o cadastramento, eleitor deve agendar seu horário no ginásio de esportes Luís Eduardo Magalhães e comparecer ao local oficial de identificação com foto, título eleitoral, caso possua, e comprovante de residência que tenha no máximo três meses de emissão.
A sede do Cartório Eleitoral de Paulo Afonso fica na Marechal Floriano Peixoto. Para facilitar o atendimento ao público, a prefeitura atendendo solicitação do TER, disponibilizou as dependências do ginásio de Esporte Luiz Eduardo Magalhães que fica na Avenida Apolônio Sales. O atendimento em ambos os casos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.