A partir da entrada em circulação da empresa Atlântico no transporte público de Paulo Afonso, há aproximadamente um ano, a prestação do serviço melhorou bastante. Houve a modernização do sistema de transporte e a população sentiu a diferença na cidade. Hermes Benzota de Carvalho Júnior, secretário de administração, afirma que a acessibilidade é um item bastante comemorado entre os usuários. Segundo ele, agora há um sistema de elevação para auxiliar o acesso dos cadeirantes e permitir uma mobilidade mais eficiente e segura na entrada e saída das pessoas com deficiência. Misael Varjão, administrador da empresa Atlântico, há mais de tres meses “não temos recebido as reclamações acerca do transporte coletivo” e há mais de um ano o preço do bilhete não sofreu nenhuma majoração. “É claro que precisa melhorar, mas as reclamações diminuíram consideravelmente”, destacou. Misael afirmou estar "trabalhando dia e noite para buscar cada vez mais um ir e vir mais fluído. Enfim, são medidas simples que fazem a diferença para quem anda de ônibus e que não são poucos”.