Bastidores

Paulo Afonso - 03/08/2010

A voz do povo não é a voz de Deus

Bob Charles DRT / BA 3.019

Disputa clássica / O fim de semana, como não podia ser diferente, foi de ações políticas. E claro, "quase" tudo vale quando o assunto é conquistar o eleitor.
Houve até quem dissesse que a intenção é deixar o cenário político tão interessante quanto o futebol para os brasileiros. E claro, que teve gaiato que duvidou que algum dia isso possa acontecer.


Voz do povo / Em mais uma declaração, no espírito de que "na política vale tudo", um analista político de Paulo Afonso comentou os resultados que estão sendo divulgados na mídia sobre a disputa pelo governo estadual.

Justificar / Na tentativa de justificar a dianteira do governador Jaques Wagner, ha quem afirme que os resultados das pesquisas são artificiais.

Reflexão / Até aí tudo bem. Mas relembrando passagens bíblicas provoco os analistas ao dizer que a voz do povo não é a voz de Deus:
 "Se a voz do povo fosse a voz de Deus, Jesus não teria sido crucificado e sim Barrabás"

 Ao trabalho / Oficialmente, os vereadores de Paulo Afonso retornam ao trabalho na Câmara hoje.

Opções / Em Paulo Afonso não são poucos os candidatos a deputado estadual pelo município. Além de Paulo Rangel (PT), estão na disputa Raimundo Caires (PMDB), Mário Júnior (PP), Daniel Luiz (PSDB) Nicolsinho (PSDC) Elmar Nascimento (PR) e Denise Regina (PC do B). Façam suas apostas.

Duas copas / Um mandato de senador é mais importante do que muita gente pensa. O eleito fica no cargo durante duas copas do mundo. Se não tiver proposta nem compromisso, o prejuízo será grande demais.

Cinqüenta e nove / A partir de hoje faltarão 59 dias para as eleições. Numa campanha de tiro curto como essa, os candidatos não podem cometer erros. Quem erra menos, ganha.


Últimas

2241 até 2260 de 2653 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados