Bastidores

Paulo Afonso - 03/08/2010

A voz do povo não é a voz de Deus

Bob Charles DRT / BA 3.019

Disputa clássica / O fim de semana, como não podia ser diferente, foi de ações políticas. E claro, "quase" tudo vale quando o assunto é conquistar o eleitor.
Houve até quem dissesse que a intenção é deixar o cenário político tão interessante quanto o futebol para os brasileiros. E claro, que teve gaiato que duvidou que algum dia isso possa acontecer.


Voz do povo / Em mais uma declaração, no espírito de que "na política vale tudo", um analista político de Paulo Afonso comentou os resultados que estão sendo divulgados na mídia sobre a disputa pelo governo estadual.

Justificar / Na tentativa de justificar a dianteira do governador Jaques Wagner, ha quem afirme que os resultados das pesquisas são artificiais.

Reflexão / Até aí tudo bem. Mas relembrando passagens bíblicas provoco os analistas ao dizer que a voz do povo não é a voz de Deus:
 "Se a voz do povo fosse a voz de Deus, Jesus não teria sido crucificado e sim Barrabás"

 Ao trabalho / Oficialmente, os vereadores de Paulo Afonso retornam ao trabalho na Câmara hoje.

Opções / Em Paulo Afonso não são poucos os candidatos a deputado estadual pelo município. Além de Paulo Rangel (PT), estão na disputa Raimundo Caires (PMDB), Mário Júnior (PP), Daniel Luiz (PSDB) Nicolsinho (PSDC) Elmar Nascimento (PR) e Denise Regina (PC do B). Façam suas apostas.

Duas copas / Um mandato de senador é mais importante do que muita gente pensa. O eleito fica no cargo durante duas copas do mundo. Se não tiver proposta nem compromisso, o prejuízo será grande demais.

Cinqüenta e nove / A partir de hoje faltarão 59 dias para as eleições. Numa campanha de tiro curto como essa, os candidatos não podem cometer erros. Quem erra menos, ganha.


Últimas

1 até 20 de 2711   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados