O advogado Fábio Almeida, que disputou a presidência da seccional de Paulo Afonso da Ordem dos Advogados do Brasil pela chapa “OAB para os advogados”, publicou uma nota à advocacia nesta quinta-feira (22/11) para agradecer aos eleitores pelos 65 votos recebidos.
No texto, Fábio agradece os votos depositados, reconhecendo que se trata de preciosas manifestações de confiança e crédito por parte dos colegas advogados e advogadas pelos quais se compromete, seja a que custo for, a honrar pelo resto de minha vida, jamais deixando de lutar pela advocacia. Para mim, cada voto recebido foi muito importante e teve grande valor.
Agradeço a todos os colegas apoiadores, colaboradores e militantes que se envolveram, contribuíram e se dedicaram no presente pleito, em meu favor e na minha defesa, com vistas ao nosso sonho comum de melhores dias para a advocacia, na concretização do nosso projeto de fortalecimento e valorização da nossa profissão.
Em uma nota de três parágrafos encaminhada aos advogados, Fábio Almeida externa a sua satisfação com a lealdade dos amigos e com o inicio de uma oposição que nasce da insatisfação de parte dos advogados. Vamos nos unir e cobrar que a próxima gestão seja satisfatória conforme prometido. Que não passe de promessas. Sentencia Fábio Almeida.
Nossa mobilização é consolidada e não se dissolve somente se fortalece, porque o pleito foi uma verdadeira prova de fogo, na qual relevantes lideranças da oposição da advocacia participavam e apoiavam dessa ou daquela chapa; e, mesmo assim, sem o apoio deles, conseguimos manter nossa postura honrada e propositiva; e, impor nosso protagonismo e liderança da oposição pelo grito das urnas.