O vereador Dorgival Araújo Melo (PDT) “Dorginho” inciou seu mandato na bancada de oposição e repentinamente após uma conversa com o prefeito David Cavalcanti (Progressistas), passou ser da base aliada do governo, deixando a oposição apenas com dois vereadores.
Há quem diga nos bastidores que houve um acordo para que a filha de Dorginho assumisse o SAMU 192 daquela cidade. Enfim, o compromisso com David foi cumprido e a filha do vereador passou a chefiar o Departamento acima citado.
De repente a filha do vereador Dorginho pede exoneração do cargo, e Dorginho volta para base oposicionista. Inclusive, durante a cerimônia de lançamento da candidatura de Anilton Bastos Pereira(PODEMOS), a deputado Estadual, Dorginho declarou apoio político ao ex-prefeito.
Outra informação é que a filha do vereador já está de malas prontas para assumir um cargo no governo Luiz de Deus (PSD).
Essa ciranda protagonizada por Dorginho está deixando o eleitor meio confuso com sua postura política. Na próxima terça-feira 14 de agosto de 2018,
a reportagem do Site Aregiãoemdestaque vai checar essa informação na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Glória.