Apesar de não falar abertamente, o vereador Leco (PHS), sorrir de orelha a orelha quando perguntado se será a indicação do prefeito Luiz de Deus (PSD), para substituir Marcondes Francisco (PSD) na presidência da Câmara Municipal, no fim deste ano.
Jean, mais especificamente, minou suas possibilidades quando enfrentou o prefeito, e Marconi Daniel, dizem, se esforça, mas não ganhou a preferência de Luiz de Deus.
Também caso fosse ele o indicado, conviria ao prefeito não arriscar, pois apesar de as coisas serem resolvidas de cima para baixo, leia-se: do prefeito para a Câmara, há mágoas que o tempo não apaga. E muitas delas veem resistindo desde a campanha.
Daí tudo cai, até com certa facilidade para o atual líder do governo. Próximo, muito próximo ao prefeito. Nesta segunda 29, ao saudar as autoridades presentes à abertura da Jornada Pedagógica, na quadra poliesportiva do colégio João Bosco, o prefeito disse: ‘aos vereadores presentes’, porém, o plural foi um exagero, só o Leco estava ao seu lado.