Política

Paulo Afonso - 06/07/2010

Presidente a Câmara diz que ex Prefeito faz “manobra” para enganar a população

Washington Luís Especial para o www.bobcharles.com.br
Arquivo/ASCOM

Em entrevista ao vivo no programa de rádio Silêncio que Chegou Autoridade desta segunda feira (05), comandado pelo radialista Bob Charles na Rádio Betel FM, o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Antônio Alexandre (DEM) disse que a liminar conseguida na justiça pelo ex Prefeito Raimundo Caires Rocha (PMDB), anulando a decisão da Comissão de Finanças e Orçamento, que manteve a reprovação pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) de suas contas relativas ao exercício 2008, não passa de mais uma "manobra" para enganar a população de Paulo Afonso. Antônio Alexandre adiantou que o setor jurídico da Câmara vai entrar com recurso para suspender a liminar, provando a inconsistência dos argumentos apresentados pelo relator da Comissão, Regivaldo Coriolano (PC do B) de que não houve tempo suficiente para examinar a sentença do TCM. -"Mesmo durante o recesso, a Câmara poderá convocar uma sessão extraordinária a qualquer momento, quando o parecer da CFO será votado mais uma vez, e não tenho nenhuma dúvida de que o resultado será o mesmo da primeira votação" afirmou o presidente.

Sobre a candidatura do Deputado Estadual, Luiz de Deus (DEM) à Câmara Federal, Antônio Alexandre disse que será bem sucedida. -"Com o apoio do Deputado Aleluia, candidato ao Senado Federal, Luiz de Deus alcançará êxito e será o nosso representante a nível nacional, ao lado de Aleluia; com isso, nossa região só tem a ganhar", disse o democrata. Traçando um cenário para as eleições estaduais e nacionais, Antônio Alexandre assegura que apesar do investimento do Governador Jaques Wagner em propaganda, o povo baiano é inteligente, e vai eleger o candidato Paulo Souto (DEM) para Governador no primeiro turno, assim como José Serra será eleito Presidente da República, também no primeiro turno.

Perguntado sobre a possibilidade de disputar a cadeira principal do Paço Municipal no futuro, o presidente da Câmara não descartou essa pretensão. -"Seria mentira dizer que não tenho esse desejo. Se for convocado para uma disputa estarei pronto para enfrentar mais esse desafio de cabeça erguida", concluiu.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados