Os problemas do prefeito interino de Jeremoabo Antonio Chaves (PSD) se avolumam dia a dia. Além de não honrar compromissos com diversos fornecedores continua em atraso com o pagamento do decimo terceiro e ferias proporcionais aos funcionários demitidos em junho. Esta semana a ornamentação natalina da cidade ficou às escuras.
A Coelba afirma que tentou negociar e cumpriu todos os "procedimentos regulatórios anteriores ao corte", mas que o prefeito interino continuou inadimplente. A empresa não informou o valor do débito. Segundo a Coelba, concessionária responsável pelo fornecimento de energia no município, o corte foi motivado pela falta de pagamento da fatura por parte do poder Executivo.
Segundo um popular “os gabinetes do prefeito e dos secretários, devem ter 2 ar condicionados em cada sala, e dos antigos que chupam uma energia sem dó”.
A Prefeitura já deve ter quitado as faturas em aberto e "está adotando as providências para que haja regularização do atendimento realizado pela concessionária de energia.