Deu no A Tarde (domingo 13/06) - Uma trabalhadora do restaurante da Assembléia Legislativa, ala do bandejão, a dos funcionários, se diz extremamente incomodada com as investidas do ex-deputado Raimundo Cayres, que ocupa um cargo de direção na Casa. Ela que é casada e evangélica, conta que antes ele a maltratava. Agora, se dirige a ela com expressões tão insinuosas quanto desrespeitosas. Um pouco mais que assédio moral.
Felicidade para todos / A Codevasf, Prefeitura de Glória e a Embasa, discutiram na semana passada os aspectos positivos e negativos decorrentes das obras do sistema de esgotamento sanitário, que estão sendo realizadas para contemplar cem por cento da sede do município.
Tanto aqui quanto lá, o desconforto causado pela obra às famílias, é notório, mas, os benefícios gerados pelo esgotamento sanitário são maiores do que os transtornos provisórios que as obras causarão. Os recursos estimados em R$ 6.447.501,00 são provenientes do Ministério da Integração Nacional, através do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, como medida do Programa de Revitalização da Bacia do São Francisco. A previsão é que o sistema esteja em operação no primeiro semestre de 2011. Independentemente dos benefícios, o fato dos três mosqueteiros estarem juntos teve outra finalidade: Senão vejamos: 1 - Quem vai executar a obra? Embasa! 2 - Quem vai fiscalizar a obra? Codevasf! 3 - Onde a obra será realizada: Glória.
No fundo no fundo as três instituições também queriam discutir a acomodação dos seus na obra. Ta Justificado tanto dedicação!
Mão à obra / Além do retorno dos vôos, a câmara de Paulo Afonso tem outras prioridades: cobrar o cumprimento da lei do silencio; dos 15 minutos; dos empacotadores; e a principal: implantação de uma clínica municipal de reabilitação de dependentes químicos. Ou seja, tem o que fazer o que falta é compromisso.