O secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Paulo Afonso, Regivaldo Coriolano da Silva, chega ao sexto mes na titularidade do cargo, mas não disse a que veio. Esta mais perdido do cego em tiroteio. Tudo que fez de bom foi acomodar 16 ex-assessores que desceram a ladeira junto com ele com a resposta negativa das urnas na eleição passada. Além, da cunhada e do filho do irmão. Venhamos e convenhamos, o Cori, não perfil para secretario de Turismo. Já tem gente dizendo que sente saudades de Marlos Guerra. Assim o boi não dança, secretário Coriolano!
Sobre o testículo acima um dos meus tres leitores reagiu no face: O que será necessário para que esses políticos entendam que nepotismo, corrupção, tráfico de influência, desvio de verbas, pedaladas, etc,... são crimes e que esses atos são passíveis de reclusão ?.....além de ser vergonho é imoral,, tá difícil ou tenho que desenhar?. Ao invés de levantar o dedo o “secretário” deveria baixar a cabeça, sentencia.
Ele volta
O deputado Paulo Rangel (PT) é cotado como um dos parlamentares que retornará à Alba na próxima legislatura. Tem feito um bom mandato.
Decoro
Certo vereador pisa, abusa e reduz a pó o decoro do cargo. Seus ataques ao prefeito, na falta do que falar, são rasteiros e destemperados. O vereador foi eleito para fiscalizar e não para zombar, fazer piada, provocar de forma infantil.
Otimista
O advogado Edízio Nunes (PT) continua muito otimista com a sua pré-candidatura a deputado estadual. Tem conversado e fechado alianças em torno de sua possível candidatura. É presença constante nas agendas com o governador Rui Costa T (PT). Tem trabalhado para conseguir o apoio do chefe de Estado.