Numa roda de populares o assunto ontem era o desempenho dos secretários do governo Municipal, após praticamente seis meses; Numa rápida avaliação concluímos que a grande surpresa dessa safra é o secretário de Saúde, Ivaldo Sales Nascimento Júnior, que muita gente apostou que não duraria tres meses. Foi sábio, se cercou de gente que trabalhou do lado contrário, mas emite sinais de fidelidade ao novo chefe. Depois de Júnior, o outro destaque é o professor Silva da Educação. Alguns de quem se esperava alguma novidade, se limitaram apenas a acomodar no governo amigos, cunhadas, sobrinhos, parentes e aderentes, opositores, aposentados e até um certo genitor de filha bonita, como se a prefeitura fosse concorrer ao concurso Gata PMPA 2017.
Tábua de pirulito
As ruas do bairro dos Rodoviários, antigo DNER, onde mora o vereador Pedro Macário Neto (PP), viraram uma verdadeira tábua de pirulitos. Com as chuvas, as ruas que nunca foram asfaltadas, a maioria sequer recebeu tratamento com papalelepípedos, ainda são no chão batido, estão intrafegáveis, lamenta o Vereador Macário.
Mais um
Pouco a pouco vou sabendo das coisas. Agora mesmo mandaram avisar que a prefeitura acaba de contratar o ex-vereador e irmão do secretário Valdenor Alves Teixeira, Valmir Alves Teixeira, para ocupar a lacuna deixada pelo saudoso Arnaldo da elétrica. Sabia disso.