Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 11/06/2017

Vitória põe fim a jejum de oito jogos, bate Atlético-MG com facilidade e deixa lanterna

InformeBahia

O ambiente não poderia ser pior para o . Ainda assim, o rubro-negro , enfim, se encontrou neste , pôs fim a um jejum de oito jogos sem vencer, com quatro derrotas consecutivas no período, e bateu o Atlético-MG por 2 a 0 neste domingo, no . Esse é o primeiro resultado positivo da equipe no campeonato – até o momento, somava apenas um em empate com o Avaí.

O time comandado por Roger Machado veio para Salvador com somente cinco jogadores considerados titulares: Victor, Rafael Carioca, Elias, Robinho e Fred.

Para se ter uma ideia do drama mineiro, ele perdeu o lateral direito Marcos Rocha, o seu reserva Carlos César, a terceira alternativa Alex Silva e teve de improvisar Yago, que saiu machucado no intervalo e deu lugar a Ralph.

O Vitória, claro, não tinha nada com isso e abriu o placar em pênalti sofrido por Kieza, derrubado por Erazo. O próprio atacante foi para a cobrança e bateu com força no canto direito de Victor, aos 19 minutos do primeiro tempo.

O Atlético-MG se mostrava apático e, salvo por uma chegada com Valdivia, não mostrava qualquer reação.

Na volta do intervalo, o ritmo seguiu o mesmo.

Os visitantes quase chegaram ao empate com Fred, no entanto. Em recuo de bola equivocado, o centroavante despistou a marcação e bateu com categoria para acertar o travessão aos 17 minutos.

O troco veio logo em seguida: Neilton recebeu contra-ataque na entrada da área, passou por Danilo Barcelos e mandou sem chances para Victor. Golaço.

O placar se manteve inalterado até o apito final.

Com o resultado, o Vitória deixa a lanterninha e chega ao 18º lugar, com quatro pontos. O Atlético-MG fica em 16º, com seis.


Últimas

1 até 20 de 670   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados