Uma fonte que pediu a proteção do anonimato encaminhou várias fotografias à redação do site, em que aparece o gerente administrativo de Paulo Afonso (APA), Klewton Ferraz em momento de total descontração junto com o médico plantonista do Nair Alves de Souza, Fábio Romão, contratado pela Chesf através da empresa terceirizada. A aquisição teria sido aprovada pelo ex-prefeito Paulo Afonso, Paulo Barbosa de Deus (PMDB). Na foto a promiscuidade e no mínimo uma relação desrespeitosa entre ente público e o interesse político eleitoral, sentencia a fonte.
A pergunta que não quer calar é: Será por isso que o APA como cargo máximo na administração da Chesf em Paulo Afonso não toma nenhuma providência em relação às mortes prematuras por enfarte no hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso?
Será por isso que não se vê nenhuma atuação do senhor Paulo de Deus que teve nas últimas eleições mais de 22 mil votos em Paulo Afonso e não se tem nenhum posicionamento do mesmo em relação às mortes prematuras por infarto no Hospital Nair Alves de Souza? Por que será? Enquanto a caravana passa, o povo, o eleitor que morra por falta de trombolítico Metalyse.