O Grupo Sete de Setembro, encaminhou nota à redação do site, solicitando a retirada da imagem da instituição, bem como as referências à Faculdade e ao Colégio Sete inseridas na matéria “ Estudantes universitários reclamam da falta de segurança na região da Fasete”.
Em um parágrafo do pedido de correção, a instituição reitera que essa solicitação é por entender que possa haver, por parte dos leitores, a interpretação de que as instituições fazem vistas grossas à violência e à criminalidade. Em outro trecho, o Grupo Sete de Setembro reconhece a veracidade dos fatos, porém, ressalta que os incidentes ocorreram na Rua Vereador José Moreira, logo, em via pública, não podendo ser responsabilizado por ações extra Faculdade e Colégio Sete de Setembro.
Nota da redação: Cumpre-nos por oportuno ressaltar que as informações contidas na matéria, não foram extraídas do imaginário do editor e que o departamento de jornalismo do site tem em seu arquivo documento comprobatório. Em tempo, informamos que em nenhum instante duvidamos da fonte e muito menos da instituição FASETE. Para dirimir eventuais constrangimentos, a matéria foi retirada.
O Editor