Economia

Paulo Afonso - Bahia - 18/04/2017

Coelba lança aplicativo e clientes podem solicitar serviços pelo celular

Francisco de Assis Brasileiro Fernandes
Disvulgação

A Coelba lança aplicativo gratuito para smartphones (disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Phone). A partir de agora, os usuários de celular podem comunicar interrupções no fornecimento de energia e acessar outros serviços oferecidos pela concessionária. A ferramenta está disponível para os mais de 5,8 milhões de clientes da distribuidora de energia.

Além da comunicação de eventual falta de energia, o consumidor pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto. A nova ferramenta tem a finalidade de ampliar a qualidade no atendimento aos clientes da Coelba.

Para acessar e baixar o novo aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Coelba” e instalar gratuitamente. É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente vão facilitar a localização da ocorrência e agilizar o tempo de atendimento.

Além do novo aplicativo, a Coelba disponibiliza diversos canais de relacionamento. Os clientes da empresa contam com atendimento presencial nos 415 municípios atendidos pela concessionária. Serviços comerciais e operacionais também podem ser acessados por meio da Agência Virtual (no site www.coelba.com.br) ou pelo telefone 0800 071 0800.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados