Pegou muitíssimo mal a tentativa do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) em meio a manifestação dos populares em Cícero Dantas, nas barbas do governador Rui Costa (PT), tentar falar dos 170 mil votos que obteve na eleição passada. A saraivada de vaias foi impressionante nunca antes visto nestas terras. É bom lembrar a ele que as redes sociais não perdoam nunca; esse seu único voto em favor da pode lhe custar muito mais no futuro. A continuar nessa toada, até as eleições de 2018 Mário Negromonte Júnior terá reunido alguns balaios de desafetos.
Questão de realidade
Não gosto de assumir o papel de profeta do Apocalipse Mas numa análise rápida, mesmo as obras sociais têm problemas. A segunda ponte, a UTI, a zona azul, a ciclovia, a volta do bondinho, continua a ser um sonho. Sem falar na violência que campeia em Paulo Afonso e na quantidade de crianças e adultos pedintes nos sinais de transito, nas ruas a até no interior dos bancos. Nesse último parágrafo, com a palavra a titular da SEDES, dona Ana Clara Moreira.
Lá e cá
No Sul, no jogo do Flamengo e Vasco, Luís Fabiano peitou literalmente o juiz e foi expulso. Aqui em Paulo Afonso foi o juiz que peitou um bocado de gente. Coisas de PA…
Gatos pingados
O número de poucos gatos pingados naquele protesto encabeçado pelo vereador Ângelo Carvalho, contrários a cobrança de 80% taxa do esgoto, embutidos na conta da água, protestos mostra que o povo voltou a perder as ruas. A vitória é da descrença e da desilusão.