Por mais que os opositores apelem, especialmente este ai, o Carlinhos do Brejo (foto), aquele caso da apreensão do dinheiro (R$ 82 mil ) e da lista de material de construção abortado pela Justiça, na noite anterior às eleições de outubro do ano passado em Glória, definitivamente caminha para terminar na Orla de Glória regada a chope e coca cola zero para os que forem evangélicos. Sinceramente, ainda resta uma esperança, como disse certa vez em campanha, o então candidato a prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, estou acreditando na justiça, porém se nada acontecer é pra quem tem vergonha na cara, rasgar o titulo e nunca mais votar em nenhum candidato.
Tábua de pirulito
O prefeito Luiz de Deus (PSD) precisa correr com a operação tapa-buracos. A rua das Flores cidade está começando a parecer tábua de vender pirulitos. Aliás, essa geração não sabe nem o que é isso. O vereador Pedro Macário já deu o alerta.
Família unida
No interior existem famílias de políticos que dominam uns cinco partidos. O pai é de um, a mãe de outro, dois filhos homens com mais dois e as duas filhas mulheres dirigem outras duas siglas também. A política é ou não é uma esculhambação.