Neste pouco tempo que o novato Vereador Cícero Bezerra (PP) está exercendo o mandato já justificou plenamente os votos que recebeu. Tem cumprido um mandato com visibilidade. Bezerra mantém o mesmo pique de campanha, com seu programa de levar as ações do seu gabinete nos bairros.
Torre de babel
Há forte expectativa na Câmara de Paulo Afonso sobre como vai se comportar uma oposição tão heterogênea como a de agora a partir da quarta-feira, 15, dia em que a Casa retoma de fato os trabalhos. O Vereador Antonio Alexandre (PMDB) é dado como certo no núcleo-duro da bancada.
Bons companheiros
Quatro novos nomes entraram na lista de derrotados na eleição do ano passado que ganharam cargos na prefeitura de Paulo Afonso como prêmio de consolação. Manoel Carreira, foi designado a fiscalizar as feiras livres, Bernardo Nogueira, filho do ex vereador Petronio Nogueira é o novo ouvidor da prefeitura , Regivaldo Coriolano da Silva, é secretario de Turismo, Indústria e Comércio e Ivaldo Junior, filho do ex vereador Ivaldo Nascimento é o novo secretario de Saúde, em substituição a Alexei Vinícios que foi ocupar a pasta em Jeremoabo.
Franco atirador
O engenheiro Paulo de Deus (PMDB) não conseguiu se eleger prefeito de Paulo Afonso, mas tem outro lado da moeda. Ficará de camarote para cobrar do mano Luiz de Deus PSD), as promessas de campanha.
Chega ser cômico
Tempo de seca e como em eleição. É a prefeitura e políticos distribuindo sacolões, visitando o meio rural, beijando as crianças, e cada um querendo aparecer mais que o outro na mídia e na rede social. Na verdade não passa de falsa preocupação com o povo.
O tempo é o senhor da razão
O ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) usa uma estratégia correta ao desconversar sobre ser candidato a deputado estadual, porque não se sabe ainda como estará o quadro político em 2018, com o desfecho da “Operação Lava Jato”. O tempo costuma ser sempre o senhor da razão.
No passo do jaboti
A justiça ainda não se pronunciou sobre os pedidos de cassação do prefeito de Glória, David Cavalcanti (PP). Os processos que tramitam em Paulo Afonso, estão andando mais devagar que o passo do jaboti.