Esporte

Paulo Afonso - Bahia - Brasil - 29/01/2017

Kieza resolve e Vitória vence na estreia do Baiano

Fábio Vasconcelos (redacao@correio24horas.com.br)
Moysés Suzart/EC Vitória)
Kieza antecipa à zaga da Juazeirense, supera o goleiro Tigre e faz o primeiro gol do Vitória
Kieza antecipa à zaga da Juazeirense, supera o goleiro Tigre e faz o primeiro gol do Vitória

Se Kieza terminou 2016 em dívida com a torcida do Vitória, ele já começou 2017 pagando bem. O atacante foi o autor dos dois gols do triunfo rubro-negro por 2x1 sobre a Juazeirense, na estreia do Campeonato Baiano, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na tarde deste domingo (29). Na quinta-feira, ele também fez um na vitória por 3x1 sobre o Sergipe pela Copa do Nordeste.

O primeiro gol de Kieza saiu cedo, logo aos 4 minutos de partida. David fez boa jogada pela direita e rolou consciente para K9 meter o pé direito na bola e deixar Tigre sem ação.

O Leão demonstrou interesse em acelerar o ritmo no início do segundo tempo, com o intuito de liquidar a  partida e garantir os três pontos fora de casa.  Logo aos cinco minutos, Kieza perdeu uma chance muito clara. Em novo passe de David, o artilheiro recebeu sozinho dentro da área, mas se desequilibrou e chutou fraquinho, praticamente recuando para o goleiro Tigre.

O segundo gol saiu após certa insistência do time de Argel. O estreante Cleiton Xavier cobrou escanteio por baixo, a defesa do Juazeirense não conseguiu afastar e a bola ficou com K9, que dominou e bateu firme no canto direito de Tigre: 2x0.

A Juazeirense não vendeu barato a derrota em casa e diminuiu com Danilo Bala, já aos 46 minutos do segundo tempo, após receber sozinho na área e driblar Fernando Miguel.

O Vitória volta a campo na quinta-feira, dia 2 de fevereiro, contra o Vitória da Conquista, no Barradão. A Juazeirense visita o Jacobina um dia antes, no estádio José Rocha.


Últimas

601 até 620 de 670 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados