Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 28/01/2017

Dedução óbvia

Por Luiz Brito DRT 3.913 - e-mail luizbritoradialista@gmail.com
Divulgação

O ex-vereador e candidato a vice, derrotado na eleição passada, Carlinhos do Brejo fez uma boa gestão no Parlamento glorienses, mas não soube lidar bem com a política. Perdeu a eleição, no entanto, é um jovem com muitos caminhos pela frente. Não adianta se “aperrear” com uma derrota. Aliás, quem não sabe absorver uma derrota poderá decretar o final da sua carreira política prematuramente.

Não foi convidado para a festa

Enquanto escrevia a coluna, lembrei-me que o advogado Alexandre Almeida, cujo nome teria sido cogitado para um cargo no gabinete do prefeito Luiz de Deus, não apareceu na relação de auxiliares divulgada pelo governo. Em tese, ele seria o substituto do ex chefe de gabinete do prefeito Anilton Bastos Pereira, Júnior Benzota de Carvalho. Nem mesmo o fato de ser filho do juiz Rosalino dos Santos Almeida, influenciou na indicação. 

Aves de rapina

Invadir a vida privada de qualquer pessoa é crime previsto na Constituição. Todos os tribunais estão condenando os que usam as redes sociais para satisfazerem a sanha, ou seja, fúria, rancor, ira, desejo incontrolável de fazer o mal.

Reparação de danos

Os juizados especiais estão dando uma boa resposta. Didática, inclusive aos que usam as redes sociais para invadir privacidades, caluniar, difamar e injuriar. Tem rendido boas indenizações.


Últimas

761 até 780 de 2659 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados