Em Paulo Afonso é cobrado pelo litro de gasolina aproximadamente R$ 4,0. Não tem como abastecer seu veículo e não se sentir assaltado. O fato é que vai ano, vem ano, e assim como em relação aos preços abusivos das passagens aéreas e da tarifa de energia, nenhuma ação efetiva é tomada para resolver os problemas. Fica só na reclamação, e praticamente nada na ação.
‘Closed certo’
Os novos prefeitos deveriam não vai aceitar o aumento do próprio salário e dos secretários aprovado pela legislatura passada da Câmara Municipal. Com a atitude, poderiam até estar fazendo alguns inimigos, mas ficariam bem na fita com a população em geral. Afinal, é preciso entender que o momento é de instabilidade financeira. É preciso cautela.
Ciranda do Poder
Em meio às especulações sobre a composição do governo municipal em Paulo Afonso, setores da imprensa, parlamentares e dirigentes de partidos, não entenderam a súbita indicação de Pionório Freire para administração do Complexo do BTN, em substituição ao Luizinho da Embasa. Antes disso, se especulou que o vice prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima, seria o titular do cargo.