Mesmo agora como ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PDT) faça chuva ou faça sol, lá está ele, conversando com as pessoas, ouvindo as necessidades e programando ações para o futuro. É essa postura do governante pauloafonsino que conquistou e continua conquistando a população da terra que ele escolheu papara viver com a família. Alheio e com repulsa ao séquito de puxa-sacos que tanto afasta os dirigentes da comunidade, Anilton, sem descurar sua capacidade administrativa, interage com a população, recebe e dá carinho, e trata a todos com amabilidade. Show!
Na boca do povo
Não adianta algumas pessoas pedirem para não se falar no nome do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) como provável candidato a deputado estadual em 2018. Como dizia o ex-deputado Ulisses Guimarães: “Ninguém cala a voz das ruas”.
C’est la vie
No plano político, o então líder do governo, vereador reeleito Marconi Daniel (PHS) comeu o pão que o diabo amassou para fazer a defesa do governo Anilton. A função agora passou para o noviço, Jean Roubert (PTB)
A reprise
A Justiça volta ao cenário depois de merecido recesso. Todas as atenções se voltam para o caso de Glória. A denúncia da preensão do dinheiro (R$ 82 mil) que supostamente seria distribuído com eleitores não pode ter sido falsa.
“A tolerância é a melhor das religiões”.
(Victor Hugo)