O prefeito Anilton Bastos Pereira agradeceu a toda sua equipe por ter atravessado com ele um dos anos mais difíceis do Brasil e do próprio município. Estava feliz por ter honrado o compromisso com servidores. Mesmo não gostando de Anilton, alguns oposicionistas reconhecem que ele foi um bom gestor. Pagou 13° salário, dezembro e fornecedores enquanto outros municípios se afundam com a crise.
Ânimo
O vice prefeito Flávio Henrique Magalhães está muito animado com as perspectivas para 2017. Ele espera que, mesmo com a crise, com as incertezas políticas, o ano seja melhor que 2016, até porque é duro imaginar que algo possa ser pior.
Vão precisar
A Coluna deseja boa sorte a todos os prefeitos que iniciam seus mandatos dia 1°de janeiro. Sem dúvida alguma vão precisar muito. Apliquem o lema: “Não roubar e não deixar roubar” e terão sucesso na gestão.
Pra nunca mais
O ano de 2016 não vai deixar saudades. Poucas são as exceções. Espera-se que em 2017 haja menos violência e mais paz. A esperança é a última que morre. Portanto, é orar e rezar para que venham realmente dias melhores. Feliz 2017!!!