Um dos meus tres leitores ocupou recentemente a rede social por supostamente sentir-se ofendido com uma matéria publicada no Site, para me agredir verbalmente, por não concordar com o teor do texto que se refere ao prefeito Anilton Bastos Pereira (PSD). Certas pessoas precisam saber que a liberdade de expressão é uma garantia constitucional. Se sentiu-se ofendido com o teor do texto V.Sa. Excia; teria dois caminhos a seguir: pedir direito de resposta ou acionar o editor judicialmente, mas o senhor não foi citado. Logo trata-se de uma conduta que não gera uma boa imagem principalmente para uma pessoa que trabalhou na Justiça, né. Como o senhor não foi covarde como a grande maioria e teve ao menos o bom senso de publicar seu nome, vou acioná-lo na justiça, o caminho natural dos que se acham o ícone da moralidade e dos bons costumes e que podem mudar o mundo.
A minha versão
E já que estou com a mão massa. Não vou reproduzir os comentários na íntegra, mas tenho arquivados todos eles e as ofensas proferidas por um certo grupo de opositores contra minha pessoa, quando estes se reúnem na casa de um deles. Repúdio publicamente qualquer forma de autoritarismo ou de tentar intimidar o livre exercício da profissão de radialista e colunista que sou. Vou continuar informando aos leitores sem medo e procurando sempre o equilíbrio de espaços entre as mais diferentes forças políticas de Paulo Afonso e da região. E parafraseando Zagalo: “vocês vão ter que me engolir”.
Galdino pode entrar
Informações noturnas dão conta de que o secretário de Turismo, Marlos Guerra, não deve continuar na pasta. O nome com maior musculatura para a função é o do professor Antonio Galdino. Entre as trocas das cadeiras uma é certa: a assessoria de comunicação. Também devem pegar a rural: Luiz Carlos de Carvalho, Leobson Teles e Paulo Mergulhão.
Em sala
O vereador Regivaldo Coriolano (PT) não conseguiu a reeleição. Trata-se de um dos vereadores mais experientes e torce para ser aproveitado na equipe do prefeito eleito Luiz de Deus (PSD).
Quem?
Os moto-taxistas estão aguardando a indicação de alguém que ficará responsável pela Mobilidade urbana no futuro governo Luiz de Deus (PSD), para saber se este vai regulamentar a profissão em Paulo Afonso. O projeto precisa ser aprovado pelos Vereadores.