Vai chegando a hora da diplomação em Gloria e a Justiça não deu nenhuma definição sobre a denúncia contra a chapa vencedora para a prefeitura. Depois, só aumenta a confusão.
Alerta vermelho
Os novos prefeitos eleitos que se preparem. Não serão gestões fáceis. A maioria das prefeituras interioranas estão quebradas e “desviar” dinheiro público nesses tempos bicudos de delações é um risco enorme. Os novos prefeitos governarão com uma espada afiada sobre as suas cabeças.
Farra
O Ministério Público teria conseguido reverter o primeiro aumento abusivo de prefeitos e vereadores no interior. O caso teria acontecido em Gloria. O MP promete investigar e denunciar atos ilegais das Câmaras Municipais.
Multidão
Pela quantidade de pessoas que agora declara que votou em Luiz de Deus (PSD), parece que o homem teve mais de 50 mil votos. Vai ver que tem votos que o TSE deixou de totalizar.
Desmentindo
Tem gente se colocando como secretário, mas muitos vão quebrar a cara. Acredita-se que Luiz de Deus só vai convidar técnicos para as secretarias e que "sabe muito bem quem só encostou quando ganhou a eleição”.