Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 06/12/2016

“Hay gobierno? Soy contra.”

Redação Luiz Brito
Divulgação

Até ao anunciar o pagamento do 13° e os vencimentos de dezembro em meio a pior crise econômica da história, o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) é criticado por setores da oposição. São incapazes de reconhecer o esforço do prefeito para atender as expectativas de todos os pauloafonsino. Com a injeção na economia de mais de R$ 15 milhões do 13° e do mês de dezembro, os comerciantes ficaram mais animados.

Cada qual no seu quadrado

Cabe às oposições, como é quase ridículo afirmar, fazerem o papel de vigilantes e críticos de um governo. Faz parte do jogo democrático.

O povo não ouve

Se as oposições não defendem alguma causa, alguma postura política e alguns valores, as vozes se perdem na mesquinharia das maledicências diárias sem chegar aos ouvidos do povo.

As buchas

Andam se perguntando por que em algumas chapas de vereadores as mulheres aparecem com zero voto. É simples: entraram na chapa para cumprir a lei que exige a presença delas.

Cai neve

No dia em duas mulheres foram eleitas para um mesmo mandato na Câmara de Paulo Afonso,  cai neve.

Mudar a lei

Pode ser que em um futuro as mulheres possam ser eleitas em uma chapa sem votos. Por enquanto vale o que está positivado. Se entraram para cumprir tabela a culpa é delas mesmas e não dos partidos políticos.

 

“Descrença estimula justiça com as próprias mãos”.

             (presidente do STF, ministra Carmem Lúcia)            

 

 


Últimas

21 até 40 de 2656 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados