A reforma administrativa do prefeito eleito Luiz de Deus, sequer começou, mas tem causado muita ciumeira na base do gestor. As más línguas afirmam que alguns vereadores, principalmente os foram demitidos pelos eleitores, esperam ser convocados para o primeiro escalão do município. Teve um vereador que rodou a baiana quando soube que não teria chance no futuro governo.
Por onde andas, Fernando?
Depois da pífia votação para vereador em Paulo Afonso, (78 votos) o professor Fernando (PMDB) sumiu do mapa, tomou doril como diz o bom baianês.... É o tempo de vacas magras...
Bom filho a casa retorna
E quem diria? Vereador Dinho (PP) de provável namoro com a prefeitura de Paulo Afonso. E aí? Volta para os braços de Luiz de Deus ou não volta?
Peça fictícia
A discussão mais infrutífera que acontece na Câmara Legislativa todos os anos é a lei orçamentária. É uma peça fictícia prevista na Constituição. A única serventia na votação do orçamento municipal para 2017 é para a oposição fazer discursos inflamados e acalorados contra o governo. Em futebol isso tem um nome: firulas.
Nomeações
As nomeações para os cargos federais em Paulo Afonso vão demorar muito para sair. É que Geddel Lima, quando saiu, deixou tudo na sua gaveta.
“O homem não vive do que colhe, mas do que semeia. A colheita é só resultado”.
(D. Sales Dias)